04/02/2021

VIDENTE CIGANO IAGO ACERTA PROFECIA SOBRE PRESIDÊNCIA DO SENADO.

Previsão confirmada, Rodrigo Pacheco ganha presidência do senado, Joice na festa de Arthur Lira e onde foram parar as máscaras dos políticos?


Vidente Cigano Iago do Oriente vem nos trazer uma reflexão sobre coisas que estão acontecendo no cenário político brasileiro. A semana começou conturbada com as eleições das casas no congresso. Essa eleição é muito importante pois são os presidentes que decidem quais pautas terão prioridade no governo. Um governo que tem uma boa relação com as casa do congresso encontra facilidade em fazer mudanças no país.

O Vidente Cigano Iago do Oriente previu a vitória de Arthur Lira e Rodrigo Pacheco a muito tempo. Essa previsão era muito difícil pois os ganhadores são sempre os candidatos apoiados pelos então presidentes naquele momento. Durante as eleições o presidente Jair Bolsonaro foi ver de perto como ia o andar. Assim que foi confirmada a vitória Bolsonaro se aproximou dos vencedores e os cumprimentou. O presidente ficou a disposição dos dois, e falou que agora podem melhorar a harmonia dos poderes.

O momento esquisito ficou por conta de Joice Hasselmann. Apoiadora de Baleia Rossi como candidato ao cargo, fez campanha pra ele. Usou a pouca influência que tinha(depois dessa não tem quem leve a sério essa mulher) para colocar o rival de Arthur Lira na cadeira, compareceu na festa da Vitória de Arthur Lira. A mulher é um mar de hipocrisia. No entanto era de se esperar uma atitude dessa vindo dela. Já o que ninguém está comentando, e vale citar que se fosse Bolsonaro seria matéria principal em todo veículo de comunicação é a festa para 300 pessoas e que nenhuma estava de máscara.


É nessas horas que a aceitação de Bolsonaro cresce. Bolsonaro foi contra o isolamento total, desde o começo, o que ele queria era um isolamento que fosse seletivo, que fosse aplicado a pessoas com doenças crônicas, idosos e crianças. Diferente de nossos governadores, prefeitos, senadores e deputados, que pregam o isolamento total, colocam restrições no dia a dia da pessoa comum, mas estão fazendo festas sem máscaras para 300 pessoas. Ou seja, o bar na esquina tem que fechar, mas as mansões deles ficam abertas e vale tudo.

No vídeo a seguir Vidente Cigano fala com mais detalhes:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos
Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.