13/02/2021

RODRIGO MAIA EM APUROS MAIS UM ACERTO DO VIDENTE IAGO DO ORIENTE.

Rodrigo Maia completamente derrotado, Vidente Cigano Iago do Oriente previu tudo, veja.


Ainda em meados de outubro de 2020 começou a surgir o boato da possível reeleição de Rodrigo Maia para a presidência da câmara. O assunto era tratado com incredulidade por uns e outros enquanto Maia orquestrava tudo nas sombras do congresso. Não demorou muito até o assunto chegar no senado e crescer a ponto de estar prestes de ir a votação.

Sabendo dos boatos a equipe do governo Bolsonaro foi mais ligeira ainda. Vendo que nada podia ser feito para tirar essa ideia da cabeça de Maia e agora Davi Alcolumbre, a ala aliada ao governo entrou com um pedido no STF para votar a possibilidade de reeleição de maia e Alcolumbre. Ao pé da letra a constituição diz que não é permitido a reeleição de forma consecutiva. O que causa mais estranheza é essa insistência de Maia de se manter no poder. Rodrigo Maia sabe mais que qualquer um que isso não é possível, que a constituição não permite.


A equipe do governo correu contra o tempo para que a decisão do STF acontecesse antes da eleição pois seria Tarde caso ele já estivesse reeleito. Tanto trabalho e ainda nada era certo pois com essa manobra a decisão foi tirada das mãos dos deputados e passada para os juízes. Não é como se fosse garantido que eles votariam de acordo com a constituição. Isso mostra o tamanho da crise política no país. Os guardiões da constituição não transmitem confiança para manter as palavras dela.

No vídeo a seguir Cigano Iago fala do oriente fala sobre o assunto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Os videntes, deveriam prever e ou sugerir coisas boas para a população, mudar o foco, chega de desgraça,fofocas de políticos, mortes de pessoas, precisamos de boas ideias

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.