07/02/2021

CIGANO IAGO DO ORIENTE TRÁS DICAS PARA UMA VIDA MELHOR.

O Cigano Iago do Oriente, Vidente, cartomante, parapsicólogo e Graduado em Relações Internacionais e Comércio Exterior trás informações e dicas para uma vida melhor.


A dica de hoje é sobre uma erva muito utilizada pelo vidente Cigano, com muitos tipos de uso.

O Guaco é natural da América do Sul e pode ser encontrado em todas as regiões brasileiras, principalmente no Sudeste e Sul, também chamado de erva-das-serpentes ou erva de bruxa. Além de ser utilizado em benefício do sistema respiratório, ele também pode ser grande aliada da saúde e beleza da pele. 

A explicação para isso são suas propriedades antialérgica, antimicrobiana e anti-inflamatória, que ajudam no combate de irritações e inflamações, como acne. O guaco possui forte ação antidiarreico, ou seja, ajuda na melhora do funcionamento do intestino, de forma que combate a diarreia. Isso é importante pois a diarreia pode ocasionar perda excessiva de água do organismo e, consequentemente, desidratação.


Guaco cheiroso é uma erva de Oxossi. Aplica-se nas obrigações de cabeça e em banhos de limpeza. Popularmente, esta erva é conhecida como coração-de-Jesus. Seu uso medicinal combate as tosses rebeldes e alivia bronquites agudas, usando-se o xarope. Como antiofídico (contra o veneno de cobra), usam-se as folhas socadas no local e, internamente, o chá forte.

Com essas matérias o Vidente Cigano tenta fazer com que seus seguidores e clientes possam ter conhecimento dos benefícios da natureza. Quanto mais as pessoas forem instruídas, mais elas terão prazer em proteger a natureza, é um efeito dominó, pois a natureza sabe retribuir esse pequeno gesto.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos


Compartilhar:

2 comentários:

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.