06/10/2023

REVlRAVOLTA! Loirão Prepara Algo Grande, Vidente Cigano Chorou nas Cartas | 06/10/2023

Trump encurralado! Ex presidente dos Estados Unidos da América pode estar enfrentando seu maior desafio.

Sempre é bom lembrar, que assim como Bolsonaro aqui no Brasil, lá Trump também enfrenta "perseguição" da mídia e do governo. Coloco o termo "Perseguição" entre aspas porque não é perseguição se for verdade. E claro, não é muito inteligente dizer esse tipo de coisa assim, dito isto, vamos ao que interessa. 

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enfrenta um dos maiores desafios de sua carreira política e empresarial: um julgamento por fraude em Nova York, que pode levá-lo à prisão e à falência. O motivo dessa acusação é que ele teria inflado o valor de seus ativos imobiliários para obter empréstimos e seguros mais vantajosos, enganando bancos, seguradoras e autoridades fiscais. Essa prática é considerada um crime de falsidade ideológica e pode resultar em até 15 anos de prisão. 

O caso começou em 2018, quando o advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, se declarou culpado de vários crimes, incluindo violações das leis de financiamento de campanha. Em seu depoimento ao Congresso, ele afirmou que Trump manipulava seus registros financeiros para se beneficiar em diferentes situações. Por exemplo, ele aumentava o valor de seus imóveis quando queria obter crédito ou impressionar investidores, e diminuía quando queria pagar menos impostos ou indenizações.


A partir dessa revelação, a procuradora-geral de Nova York, Letitia James, iniciou uma investigação civil sobre as Organizações Trump, que depois se tornou uma investigação criminal. Ela contou com a colaboração do promotor distrital de Manhattan, Cyrus Vance Jr., que também abriu uma investigação criminal sobre Trump e seus negócios. 

Ambos obtiveram acesso às declarações de imposto de renda de Trump, que ele se recusava a divulgar publicamente, alegando estar sob auditoria. Em julho de 2021, eles anunciaram a primeira denúncia contra as Organizações Trump e seu diretor financeiro, Allen Weisselberg, por um esquema de sonegação fiscal que envolvia o pagamento de benefícios não declarados aos funcionários, como carros, apartamentos e escolas particulares. Weisselberg se declarou inocente e permaneceu leal a Trump.


Em setembro de 2021, eles anunciaram a segunda denúncia contra Trump, seus filhos Ivanka, Donald Jr. e Eric, e outros executivos das Organizações Trump, por fraudar bancos e seguradoras ao inflar o valor de seus ativos imobiliários. 

Eles citaram como exemplos o edifício Trump Tower em Manhattan, o resort Trump National Doral na Flórida e o campo de golfe Seven Springs em Westchester. O julgamento começou na segunda-feira, 2 de outubro de 2023, e deve durar até 22 de dezembro do mesmo ano. Trump nega as acusações e diz que se trata de uma "caça às bruxas" política. 

Ele também enfrenta outro processo por conspirar para mudar o resultado das eleições de 2020, que ele perdeu para Joe Biden. Esse julgamento está marcado para 4 de março de 2024, um dia antes da "Superterça", quando vários estados realizam suas primárias para escolher os candidatos à presidência. Trump é pré-candidato pelo Partido Republicano e pode concorrer mesmo sendo réu em vários processos.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.