03/03/2021

COVID 19 ATÉ 2028? CONFIRA AS NOVAS PROFECIAS DO VIDENTE IAGO.

Vidente Cigano Iago do Oriente manda recado para a população "Nós temos que reagir"!

Cigano Iago é um dos poucos sacerdotes do mundo espiritual que está sempre compartilhando informações e dando dicas de como as coisas devem seguir para que estejam em harmonia espiritual. Todas as suas previsões tem um período de 6 meses para se cumprir, esse é o tempo que nós temos para se preparar e talvez, quando é o caso, evitar.

São muitos os conselhos que Iago transmite através de seus vídeos. O tema abordado dessa vez foi a pandemia do Corona vírus. Não foi por falta de falar que as coisas seguiram da forma que estão. Com 6 meses de antecedência Cigano Iago previu a chegada dessa terrível doença, no entanto foi feito pouco caso por parte das autoridades. Além de prever que passaríamos por esse período Iago deu as dicas, pelas palavras dele é fácil entender que precisávamos estar com nossa imunidade alta. Imagine como estariam os números de casos e vítimas caso todos estivessem com a imunidade preparada para lutar contra a doença.

Nesse momento que o vírus volta a crescer, parece que a população está mais tenebrosa que a primeira onda. Tudo indica que uma mutação mais forte chegou capaz de uma porcentagem maior de transferência e letalidade. 


Esse vídeo foi feito como resposta as várias pessoas que perguntam ao tempo todo quando vai acabar essa pandemia. E a resposta depende de cada um de nós. A verdade é que essa doença está sendo uma ótima oportunidade dos governos mostrarem como controlam os cidadãos comuns. Decisões arbitrárias e sem base científica nem lógica são tomadas. Tais decisões por mais controversa que sejam não são questionadas e seguem firmes sendo mantidas a risca. Ao passo que vai apenas em 2028 que acabará essa pandemia.

A seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago sobre esse momento conturbado.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Eu me lembro dessa previsão. Foi assim mesmo que voce disse. Um virus ia chegar e nenhum dinheiro iria salvar as pessoas. Parabéns!

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.