22/03/2021

CIGANO IAGO REVELA O SEGREDO DO ANO ASTRAL

Vidente Cigano Iago revela os segredos do ano novo astral.


O ano astrológico começará no dia 20 de março e sobre ele o Vidente Cigano Iago do Oriente vem nos falar. Iago que tem seus conhecimentos adquiridos em vários anos de experiência, nos presenteia com um pouco dessa sabedoria.

2020 foi um ano muito estudado pelos astrólogos, principalmente porque tivemos a conjunção de Júpiter e Saturno em Capricórnio, e a astrologia acompanha essas conjunções de Júpiter e Saturno pelo menos desde o século 11. Esses dois planetas são sociais, lentos e se relacionam com aspectos culturais, como poder, política, cultura, sistemas de crenças, religiões e organização da sociedade. Estudar esse fenômeno foi necessário para se ter uma ideia de que rumos a vida tomaria na luta contra o Corona vírus.

Os estudos nos trouxe até esse ponto de ruptura. Socialmente estivemos muito abalado. O isolamento provocou uma dinâmica diferente em todo o cotidiano isso deixo o astral desequilibrado. Note que esse desequilíbrio foi nas pessoas, em nós. O mundo astrológico e as forças astrais vibraram numa sintonia que estávamos impedidos de alcançar, isso fez com que ficasssemos mais descontentes, com um sentimento de algo errado.

Fonte: www.signos.com.br

De acordo com o Vidente Cigano Iago do Oriente a partir do dia 20 de março entraremos no ano de vênus em aquário que representa a sedução, essa energia do amor carnal. Vale lembrar que, na astrologia, o ano novo astrológico só acontece em março. Temos quatro datas muito importantes em 2021 de ciclos astrológicos: o ano novo astrológico, no dia 20 de março. O ingresso do Sol no signo de Câncer, que é solstício, no dia 21 de junho. Outro equinócio, que marca o início de uma nova estação, no dia 22 de setembro, quando o Sol ingressa em Libra. E, por fim, o dia 22 de dezembro, quando o Sol ingressa em Capricórnio, o solstício de verão no hemisfério sul e de inverno no hemisfério norte.

A seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre como será esse ano:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.