No escândalo da vez temos como epicentro o Corona vírus, não podia deixar de ser. A crise que começou na China entre novembro e dezembro e que chegou ao Brasil em fevereiro é o único assunto em todos os telejornais e, em qualquer aspecto de nossas vidas. Ainda em 2020 o Supremo Tribunal Federal decidiu tirar das mãos de Bolsonaro qualquer tipo de decisão envolvendo o vírus. A questão no momento era se o Lockdown deveria ser completo ou não. O presidente sempre foi contra fechar o país por completo, em vez disso foi elaborado um plano onde as pessoas de risco seriam as que ficariam em casa. Com a decisão de tirar o poder das mãos do presidente, deixando assim as decisões para Estados e Municípios. Coube ao governo federal apenas mandar provisões e dinheiro para cada governador e prefeito.
Com Estados e Municípios abastecidos de dinheiro, os cidadãos comuns recebendo o auxílio emergêncial o Lockdown completo foi instaurado. 3 meses com tudo fechado, exceto estabelecimentos considerados essenciais, proibido a circulação nas ruas sem motivos, como por exemplo fazer compras, esse foi o cenário. As razões para o Lockdown eram duas, a primeira era evitar que o sistema de saúde entrasse em colapso, dando tempo dos municípios conseguir instalar um número de leitos e leitos de UTI equivalente a demanda que poderia vir, o segundo motivo era pra evitar a circulação do vírus que tinha um prazo de 15 dias para se manifestar em quem estivesse infectado, também daria tempo para o vírus que já estava nos objetos e no dia a dia morresse, sabendo-se que em até uma semana sem hospedeiro morre. Essas informações são dados do que se sabia sobre o vírus em março de 2020 quando foi decretado o Lockdown.
Estava formado o campo perfeito para os desvios de dinheiro e fraudes em todo país. Não demorou para que viesse átona toda a roubalheira dos governantes. A começar pelo governador do Rio de janeiro, Wilson Witzel. Quase um ano depois e as investigações continuam. Fraudes aparecem de um lado e de outro, a Procuradoria Geral da União determinou que todos os governadores mandem um parecer de como foram gastos os recursos enviados por Bolsonaro. Os governadores já estão desesperados entrando com recursos para não mostrarem o que fizeram com o dinheiro.
Nesse momento que entra a visão do vidente Cigano Iago do Oriente, ele viu que o exercito brasileiro ficará á par de tudo que está acontecendo e vai agir. Esse será o momento de virada que todos esperamos e que a sabotagem desses governos, senadores e deputados vai acabar.
A seguir o vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente fazendo essa profecia:
Contato do Cigano
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José
Alerta para promoção especial
Vidente Cigano Iago do Oriente está fazendo uma incrível promoção para a Páscoa;
A partir do do 19 até o domingo de Páscoa todos que adquirir o mapa astral estarão ganhando o curso de astrologia
O curso é composto por 48 páginas bem detalhadas com o passo a passo simples e didático
Cigano Iago vc acerta todas,não vejo hora limpeza no Brasil.
ResponderExcluir