27/03/2021

MESTRE CIGANO ACERTA MAIS UMA! Governador de Santa Catarina será afastado.

Urgente! Governador de SC é afastado e está prestes a ser preso. Vidente Cigano Iago do Oriente previu tudo!


Todos conhecemos o dom do Vidente Cigano, suas previsões são certeiras. Quando ele previu o vencedor da copa de 2018, não foi surpresa ver o que a França fez, a superação da equipe era algo esperado para seguidores e clientes do Cigano Iago. Ele previu, e uma das seleções menos badaladas, que não aparecia nas casas de apostas venceu a copa do mundo e convenceu. Exatamente como o vidente Cigano falou.

Algum tempo atrás Cigano Iago falou sobre a corrupção em Santa Catarina e o destino do governador do estado após os escândalos de desvio da verba Federal para o combate a pandemia. Ainda no início da pandemia o governador aprovou a compra de 200 respiradores para contra o covid-19, mas apenas 50 foram recebidos, a compra superou o valor de 33 milhões de reais. Dos 200 respiradores, apenas 50 chegaram em Santa Catarina e foram confiscados pela Receita Federal por irregularidades nos documentos. Desses, 11 foram aprovados pelo Estado e estão sendo usados, mas nenhum em unidade de terapia intensiva, por não se enquadrarem dentro das exigências solicitadas. O governo ainda tenta notificar a empresa sobre rescisão da compra e ainda não recuperou todo o dinheiro pago a ela.

A denúncia contra o governador foi aceita, isso o afasta do cargo por 120 dias, tempo esse que será usado para as investigações e o processo de impeachment ser votado pelos deputados do estado.

O vidente Cigano Iago fez um pronunciamento na sua página no facebook logo após a decisão do afastamento o link para o vídeo está a seguir:

Vídeo onde cigano Iago fala sobre seu acerto


No vídeo a seguir, que foi postado no dia 02 de dezembro de 2020, Cigano Iago fala claramente que A vice-governadora Daniela Reinehr é quem terminará o mandato como governadora. O vídeo foi retirado de uma Live, o momento exato no vídeo é depois do minutos 27. 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Alerta para promoção especial

Vidente Cigano Iago do Oriente está fazendo uma incrível promoção para a Páscoa;

 A partir do do 19 até o domingo de Páscoa todos que adquirir o mapa astral estarão ganhando o curso de astrologia

O curso é composto por 48 páginas bem detalhadas com o passo a passo simples e didático 

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.