15/03/2021

MAIORES ACERTOS DO VIDENTE CIGANO IAGO DE ARREPIAR.

O vidente Cigano Iago do Oriente não para de nos surpreender. A seguir um copilado com todos os seus acertos.

Nessa primeira previsão temos um dos assuntos mais comentados na época, ainda longe de período eleitoral, o Cigano revela que lula não será candidato a presidente. Ainda termina dizendo que a disputa da presidência ficaria entre Bolsonaro e Álvaro Dias.


Já nesse outro momento o assunto é futebol e copa do mundo. Essa previsão aconteceu em 06 de julho de 2018. A seleção da França Entrava desacreditada, seu elenco principal composto por vários jogadores inexperientes que faziam ali sua primeira copa.



Em 29 de novembro de 2018 foi ao ar no canal Extra(A)Normal um vídeo com o acerto sobre a prisão do então governador do Rio de janeiro, no Luís Fernando pensão.


Em 10 de dezembro de 2018 foi confirmado um forte terremoto no Alasca. No programa de Marília bussato o vidente profetizou e veio a se cumprir logo em seguida.


Nesse próximo link está uma profecia sobre a queda de um avião da Latam, que saiu de São Paulo. Iago teve essa visão durante uma viagem. Ao passar por uma turbulência tudo ficou escuro e viu o avião caindo.


Além das previsões Iago tem contatos com o mundo espiritual e seres de luz/intergalácticos.


14 de fevereiro de 2019 foi previsto que aconteceria uma explosão numa fábrica em São Paulo.

Em 10 de abril de 2019 Iago previu a reforma da previdência. Previsão se cumpriu. Tudo indicava um cenário onde não passaria a reforma e no entanto passou exatamente como Iago disse, não completa como foi para a câmara mas picotada.

Dia 17 de maio de 2019 vidente Cigano previu a morte de cristãos, 5 dias depois um homem matou a namorada, invadiu uma igreja e matou mais 3 pessoas.


Em abril de 2019, o vidente Cigano previu a descoberta de postos de petróleo no nordeste.






Em 7 de dezembro Iago falou sobre a fúria das águas, como o mar ia subir e que deveríamos manter distância.




Neste vídeo a seguir temos a perfeita percepção da força e conhecimento do vidente Cigano Iago do Oriente. Ele detalha como as coisas vão acontecer e porque vai acontecer, mostra de sua ligação com o mundo espiritual, passando pela natureza e conectando com o nosso dia a dia.


Essas são só alguns exemplos do poder do vidente Cigano. Sua energia espiritual e seu conhecimento servem de exemplo para todos nós. Ele nos guia na direção da luz todos os dias, nos ajudando seja com informações ou no dia a dia com ajudas de todas as formas.

Aceitamos todos os meios de pagamento



Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 



Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.