11/03/2021

HORÓSCOPO MARÇO DE 2021 CONFIRA E SIGA AS RECOMENDAÇÕES.

Horóscopo do mês de março pelo vidente Cigano Iago do Oriente:


  • Áries; O mês de março trás muitas mudanças positivas, principalmente pra as mulheres de áries. O mês trás transformações.  Para aqueles que pretendem casar, será um ótimo mês para isso. O banho indicado é o de alevantar, a pedra para manter debaixo do travesseiro é o quartzo rosa.
  • Touro; Que é regido por vênus, que vem trazendo força e perseverança. A onda de azar passou, os taurinos estavam com muita falta de sorte. Março será um mês de muita iluminação na vida de touro. A pedra é a amazonita.
  • Gêmeos; gêmeos vem trazendo a carta do sol, trazendo iluminação e. Transparecendo, cabe um cuidado maior com o lado emocional. O banho indicado é o de arruda.
  • Câncer; Cuidado com invejas e aborrecimentos. O mês te traz muito trabalho, muita novidade na área profissional, talvez tanto trabalho acabe os desgastando. A pedra para Câncer é a do citrino, e o banho é o de São Jorge.
  • Leão; para leão a notícia é de antigas pendências se resolvendo. Coisas ligadas ao financeiro como herança, processos estão para se resolver. Para os leoninos que estão esperando respostas de emprego, um papel vai mudar a vida de vocês. A pedra indicada é a perita, o banho é o de Guiné.
  • Virgem; para virgem a carta que saiu foi xangô. Tens que buscar junto a xangô a solução para problemas jurídicos. Se faz necessário uma amalá de xangô. Isso pode ser feito entrando em contato com o próprio Cigano Iago. É o mês para empresários de virgem terem muita sorte e clareza. A pedra é a vassoura de bruxa.
  • Libra; este será o mês para aqueles que estão com dificuldades amorosas fazer uma revisão no relacionamento. Saber se está valendo a pena será essencial. A pedra indicada é da Lua e o banho é o de cravo e canela.
  • Escorpião; Pai Oxossi vem trazendo muita sorte, muita novidade e dinheiro, é um mês de vida amorosa favorável. A pedra é a ametista e o banho é o de anis estrelado, feito o chá.
  • Sagitário; O momento é de depressão e de irritação. Está instaurado uma necessidade de férias, se desligar do mundo. Precisam colocar a cabeça em ordem. A pedra indicada é o quartzo branco e para reorganizar a vida indico o banho de boldo.
  • Capricórnio; um mês de desgaste, a carta que saiu para os capricornianos foi o rato. Problemas de justiça e de saúde serão recorrentes. A pedra é a de aventureira e o banho de cidreira.
  • Aquário; cuidado com traição, inveja, pessoas falsas. A pedra indicada é a granada o banho é o de Rosa Branca.
  • Peixe; vida sexual muito ativa, muita saúde e fertilidade, mês favorável para gravidez. A pedra é a setenta e o banho é o de alecrim.
O vidente Cigano Iago trabalha com a produção do mapa astral que podia lhe dar uma propensão de 20 anos no rumo de seus objetivos. O mapa astral também te deixa com a vida espiritual boa.

Assista o horóscopo na íntegra no vídeo a seguir, completo com dicas e comentários do vidente Cigano Iago do Oriente:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.