Ataque direto ao ex presidente Bolsonaro! Hacker acusa Bolsonaro mas entra em contradição e fica em silêncio.
Como sempre os covardes se escondem perante a revelação de suas mentiras. Em depoimento no congresso, sem ninguém ao menos esperar, hacker ataca o ex presidente, imputa crimes a ele, mas na hora de explicar a contradição dessas acusações em fica em silêncio.
Num país sério as investigações se voltariam para o fato do porquê dessa contradição. Porquê meses atrás ele disse que Bolsonaro o contratou para analisar o sistema eleitoral, e agora diz que Bolsonaro o contratou para mudar o resultado das eleições. O hacker informou que buscava indulto e que teria um emprego prometido na campanha de Bolsonaro.
Ele não conseguia usar a internet e trabalhar porque estava sendo investigado pela "Operação Engano". "Bolsonaro me disse que vou salvar o Brasil enquanto a liberdade do povo está em risco. Preciso de ajuda para garantir eleições justas." . Ele disse que não sabia nada sobre a parte técnica e precisava que eu fosse ao Departamento de Defesa e falasse com os técnicos.
Walter Delgatti Neto disse ainda que o próprio Bolsonaro pediu para ele grampear o telefone do ministro do STF, Alessandro de Morais. Bolsonaro diria a Delgatti que Moraes "foi grampeado". O hacker também reiterou que recebeu cerca de 40 mil reais de Carla Zambelli para invadir o sistema judicial e inserir um mandado de prisão falso contra Morais.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
0 comments:
Postar um comentário