12/07/2023

TÁ CHEGANDO! Brasil será o Próximo, Vidente Cigano Avisou | 12/07/2023

França em estado de calamidade! O país se enche de protestos e violência.

Um país chegar na situação que a França se encontra é algo realmente grave. O modo como os imigrantes estão sendo tratados, por parte da própria população é o que está causando isso tudo. Depois que o governo deixa as pessoas entrarem no seu país, o país tem que tratar eles como seus cidadãos. 

No entanto, o que se ver é preconceito por parte deles. A França sofre por não estar preparada para receber migrantes. A onda de manifestações provocada pelo assassinato de um jovem Nahle pela polícia mostrou que pessoas de ascendência argelina, marroquina e senegalesa não aceitariam mais ficar à margem da sociedade francesa.


Em 27 de junho, Nahle, um jovem argelino de 17 anos, foi morto a tiros pela polícia na França, desencadeando uma onda de manifestações em todo o país, resultando na prisão de cerca de 3.500 pessoas, na queima ou destruição de mais de 2.500 prédios , e a morte de 12.000 pessoas. Carros foram queimados. Casos semelhantes não são novidade na França. 

Há 18 anos, um incidente semelhante também provocou uma revolta popular. Em 2005, dois adolescentes foram mortos pela polícia. Três semanas de protestos resultaram na destruição de 10.000 veículos, na destruição de mais de 200 prédios públicos e na prisão de 5.200 pessoas. Embora algumas mudanças tenham sido implementadas, fica claro que a questão da migração é um problema recorrente.


A França já teve muitas colônias, mas hoje, por motivos históricos, culturais e linguísticos, pessoas desses antigos territórios estão voltando para o país, na verdade em busca de melhores possibilidades de vida. 

Muitos desses imigrantes eram ilegais, o que fez com que argelinos, tunisianos, marroquinos, senegaleses e outros descendentes de colônias francesas acabassem sem educação ou mesmo empregos para encontrar bons empregos, o que muitas vezes resultou na criação de áreas suburbanas. 

Por serem ilegais no país, são excluídos de eventos e programas sociais, o que é uma situação muito degradante para parcelas da população imigrante. Não é só a França que recebe imigrantes. Por outro lado, o resto da Europa também é visto como uma porta de entrada para uma vida melhor. No entanto, casos como o de Nahel são incomuns.

A nossa situação tente a ser parecida, com a diferença que no caso aqui seria brasileiro contra brasileiro.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.