14/11/2023

PANCADARlA! Vidente Cigano Avisou e Pior Carta Apareceu no Tarô | 14/11/2023

Momento triste no Brasil. Uma das apresentadoras mais amadas do país passa por situação complicada.

A violência doméstica é um problema grave que afeta milhões de mulheres no Brasil e no mundo. Muitas vezes, as vítimas sofrem caladas, com medo ou vergonha de denunciar seus agressores. Mas, às vezes, a violência é tão brutal que não pode ser escondida. Foi o que aconteceu com a apresentadora Ana Hickmann, que foi agredida pelo seu marido, o empresário Alexandre Correa, na tarde de sábado, 11 de novembro, em sua casa em Itu, interior de São Paulo.


Segundo o boletim de ocorrência, Alexandre teria empurrado Ana contra a parede, puxado seus cabelos, dado um tapa em seu rosto e dito que iria matá-la. O motivo da agressão teria sido ciúmes. Alexandre teria visto uma mensagem no celular de Ana, que ele achou que era de um amante. Ele então teria surtado e começado a ofender e a agredir a esposa. Ana teria tentado se defender, mas não conseguiu. Ela só conseguiu escapar quando o filho deles, Alexandre Jr., de 9 anos, entrou no quarto e pediu para o pai parar. 

Ana então pegou o filho e saiu de casa, indo para a delegacia e para o hospital, onde teve o braço esquerdo imobilizado. A agressão chocou o país e gerou uma onda de solidariedade à Ana Hickmann. Muitas pessoas, especialmente mulheres, se manifestaram nas redes sociais, condenando a violência e apoiando a apresentadora. Algumas celebridades, como Xuxa, Sabrina Sato e Rodrigo Faro, também enviaram mensagens de carinho e de força para Ana. Ela agradeceu o apoio dos fãs e disse que está bem e que não sofreu maiores consequências em sua integridade física.


Alexandre negou as acusações e disse que ama a esposa. Ele também disse que está disposto a se tratar e a reconquistar a confiança de Ana. A assessoria de Ana confirmou um "desentendimento" entre o casal, mas não deu mais detalhes. Ana Hickmann e Alexandre Correa estão juntos há 25 anos e têm um filho de 9 anos. Eles já enfrentaram outras situações difíceis, como a tentativa de assassinato que sofreram em 2016 e o câncer que Alexandre teve em 2020. Eles sempre demonstraram amor e cumplicidade nas redes sociais, mas agora podem estar passando por uma crise no casamento. 

O caso de Ana Hickmann é um exemplo de como a violência doméstica pode atingir qualquer mulher, independentemente de sua classe social, profissão ou fama. É um crime que deve ser denunciado e combatido, pois fere os direitos humanos e a dignidade das mulheres. É preciso que as vítimas tenham coragem e apoio para romper o ciclo da violência e buscar ajuda. É preciso que os agressores sejam punidos e tratados. É preciso que a sociedade se conscientize e se mobilize para acabar com esse mal.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.