21/01/2024

EXÉRClTO DE LUZ! Dias Contados, Reviravolta, Vidente Cigano Chorou | 21/01/2024

A crise climática é um dos maiores desafios da humanidade no século XXI. Ela é causada pelo aumento das emissões de gases de efeito estufa, principalmente o dióxido de carbono (CO2), que resultam da queima de combustíveis fósseis, como petróleo, carvão e gás natural. Esses gases retêm o calor na atmosfera, elevando a temperatura média do planeta e alterando os padrões climáticos.


As consequências da crise climática são graves e variadas. Elas incluem o derretimento das calotas polares e das geleiras, o aumento do nível do mar, a acidificação dos oceanos, a perda de biodiversidade, a desertificação, a escassez de água, a fome, as doenças, os conflitos, os deslocamentos e os refugiados. A crise climática afeta todos os países, mas de forma desigual. Os mais pobres e vulneráveis são os que mais sofrem com os impactos, apesar de serem os que menos contribuem para as emissões. Para enfrentar a crise climática, é preciso uma ação urgente e coletiva de todos os setores da sociedade.


É necessário reduzir as emissões de gases de efeito estufa, através da transição para fontes de energia renováveis, como solar, eólica e hidrelétrica, da eficiência energética, da conservação das florestas, da agricultura sustentável, do transporte público, da reciclagem e da economia circular. É preciso também se adaptar aos efeitos das mudanças climáticas, através do fortalecimento da resiliência, da gestão de riscos, da proteção dos ecossistemas, da segurança alimentar, da saúde pública, da educação ambiental e dos direitos humanos.



A crise climática é um problema global, que requer uma solução global. Por isso, é fundamental a cooperação internacional, baseada nos princípios da responsabilidade comum, mas diferenciada, da equidade e da justiça climática. Os países devem cumprir os compromissos assumidos no Acordo de Paris, de limitar o aumento da temperatura a 1,5°C em relação aos níveis pré-industriais, e aumentar a ambição de suas metas de redução de emissões. 


Os países desenvolvidos devem ainda apoiar financeira e tecnologicamente os países em desenvolvimento, que enfrentam maiores desafios e necessidades. A crise climática é uma ameaça, mas também uma oportunidade. Ela nos convoca a repensar o nosso modo de vida, de produção e de consumo, e a buscar um desenvolvimento sustentável, que respeite os limites do planeta e promova o bem-estar de todos os seres. Ela nos desafia a agir com urgência, mas também com esperança, pois ainda há tempo de evitar o pior e construir um futuro melhor.

O Vidente Cigano Iago do Oriente vem falando sobre isso a muito tempo. Seus acertos nas previsões das inundações no Brasil, dos temporais que estão cada vez mais constantes aqui no nosso país, e mais recentemente o acerto do vidente Cigano Iago do Oriente sobre o terremoto no Japão deveria servir de alerta para todos nós.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente faz um Vlog e fala da caixa que recebeu de dona Ana, direto do Japão.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 👇


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.