22/01/2021

MESTRE CIGANO REVELA SEGREDOS DO CHAKRA E REIKI.

Desvendando os pontos de chakra, Cigano Iago revela todos os segredos.

Os pontos de chakra são pontos do corpo humano onde a energia espiritual se acumula. Dependendo do momento a energia pode estar sendo concentrada, pode estar inerte ou sendo sugada. Essa energia estando positiva tudo melhora na sua vida. Para isso serve o trabalho que Vidente Cigano faz. A liberação dos pontos de chakra influência de forma extremamente positiva. Para começar a pessoa não terá estresse, muito do estresse do dia a dia, que vem do trabalho, da rotina, do relacionamento se deve a má fluência desses pontos.

Um trabalho de canalização e liberação desses pontos pode mudar o seu dia, a forma como você olha para os problemas, logo você estará superando esses problemas mais facilmente. Essa pode ser o passo para salvar aquele relacionamento que não anda.
Os pontos de chakra estão espalhados pelo corpo. 
Reiki
Várias culturas usam esses pontos para fazer tratamentos de saúde. Cigano Iago oferece o tratamento de Reiki que trata desses pontos.
Esse trabalho usa transmissão de energia para o corpo por meio da imposição das mãos. Rei significa "universal" e ki, "energia". 
Juntos, os caracteres japoneses dão nome a uma prática secular de tratamento por meio das mãos, para transferência de energia de uma pessoa para outra e acredita-se que desta forma é possível alinhar centros de energia do corpo, conhecidos como chakras, promovendo o equilíbrio energético, necessário para manter o bem-estar físico e mental. Antes de realizar a sessão de Reiki, o Vidente Cigano, fará uma limpeza energética no ambiente, para que seja assegurado um espírito e consciência de harmonia e amor. Durante as sessões Iago colocará as mãos sobre o corpo da pessoa com objetivo de mudar a oscilação ou vibração das energias e isto traz alguns benefícios comprovados como alívio de dores e redução de sintomas de ansiedade e estresse.


Ao todo existem 7 pontos de chakra.
  • Sahasrara: chakra coronário, é a conexão espiritual;
  • Ajna: chakra frontal, representa o terceiro olho;
  • Visuddha: chakra laríngeo, está ligado a comunicação, auto expressão, a verdade;
  • Anahata: chakra cardíaco, seu ponto é exato coração, ligado ao amor e perdão;
  • Manipura: chakra do plexo solar, ligado ao ego e digestão;
  • Svadhisthana: chakra sacro, ligado a energia sexual e criatividade;
  • Muladhara: esse é o chakra básico, ligado a sobrevivência.
Apenas olhando a função de cada ponto podemos notar que certos problemas podem ser evitados e remediados com o tratamento correto desses pontos. Enfermidades como dores de cabeça constantes podem ser tratadas com uma terapia no ponto de chakra da cabeça. Asma, resfriados, baixa imunidade tem haver com os pontos da região do nariz e pulmão. Impotência tem relação com o chakra sexual. Esses são apenas alguns exemplos.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.